sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Chistmas!!!

Feliz Natal para todos!
Nosso Natal aqui teve direito a pernil, peru e farofinha...
E como não podia faltar: Neve!
Esta semana passei na prova escrita de direção e compramos nosso carro.
Conseguimos um financiamento/empréstimo no HSBC e foi só alegria!!!
Uma Grand Caravan zerinha!
Não estamos acreditando até agora. Para os amigos que estão no processo: não deixem de abrir a conta internacional do HSBC no Brasil. Tratamento vip, cartão de crédito, linha de crédito...
Quando moramos nos EUA o máximo que conseguimos foi um cartão de débito em conta.
Outra dica, que é uma coisa que gostaríamos de ter feito no Brasil, é tirar uma Carteira de Motorista Internacional. Aqui em Ontario os funcionários do Drive Test office estão em greve, só conseguimos fazer o teste escrito (G1-iniciante)depois de 3 horas de espera congelando na fila. E para comprar um carro e fazer seguro precisávamos de ter pelo menos este teste escrito (G1).
Mas quando fomos fazer o Seguro eles perguntaram se não tinhamos uma Carteira de Motorista Internacional, que se tivéssemos nosso tempo de Carteira no Brasil valeria e nosso seguro seria mais barato. Ou seja, com a Carteira Internacional ficaria tudo mais fácil, rápido e barato!
Valeria por 1 ano sem correria para tirar a carteira daqui.
Por enquanto é só... Estamos aproveitando o feriado e jogando Wii com as crianças.
Beijocas

2 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Que presentão de Natal, hein!!! Boas dicas! Vou pesquisar sobre esta carteira de motorista internacional...a conta do HSBC vou abrir mais pra frente um pouquinho.... esperar a carta chegar primeiro...rsrsr...Bom Natal pra vcs, divirtam´-se com a neve, o Wii e o carrão novo!!!
Beijks
Ca

Blog do Chiquinho Dornas disse...

Alôooooooooo Quarteto Fantástico e mais dois intrusos ( kkkkkkk ) , deixo aqui uma mensagem para 2.010 , felicidades aos 6 fantásticos (kkk) , Clique abaixo : http://www.youtube.com/watch_popup?v=NJ6RGYm0PLQ