quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Exames enviados!

Hoje nossos exames foram para Trinidad e Tobago e esperamos que nosso pedido de passaportes chegue em breve.
Maria João volta hoje das férias cheia de energia e louca (tomara) para finalizar todos os processos dos Desesperados de 2007!!!
Aos amigos aventureiros, corajosos, persistentes e futuros canadenses o meu obrigado pelas mensagens carinhosas e o meu desejo de que nos encontremos em breve.
Canadá que nos aguarde e que 2010 seja um ano maravilhoso para todos nós!!!
Abraços

4 comentários:

Unknown disse...

Oi pessoal,

Parabéns! É uma sensação de alívio, não é mesmo? Pois é. Nossos exames chegaram em T&T no dia 29/10 e até agora nada de pedido de passaportes. Acho que a MJ fez falta lá mesmo. Mas em breve estaremos todos satisfeitos.

Um abraço,
Daniela e Theo

Ross e Rachel disse...

Nossa, vc's foram super rápidos na providência dos exames médicos ! Parabéns pela agilidade ! Esperamos em breve tb receber o nosso pedido !
Abraços
Ross

Tratto Beauty Canadá disse...

eu ainda to esperando me pedirem a atualização..aiii e eu achando q ela iria voltar de ferias e eu seria a primeira da fila..ahahah...espero que ela ande logo com isso e me chame o mais rapido possivel. HJ perdi meu emprego, crise, empresa ruim de grana , cortando gastos, quase falindo, agora mais do que nunca quero ir pra la. Boa sorte pra vcs ..o de vcs andando significa que o todo o resto dos desesperados de 2007 serão finalizados em breve...ahhhh que angustia...e vamos nos encontrar em 2010 por la.

Anônimo disse...

Olá, tb estamos na espera do pedido de passaportes. Mandamos os exames 13/10 e nada, o pior é que muitos que enviaram em setembro ainda não receberam. Mas acredito que agora eles vão dar uma corrida com esses pedidos.
Boa sorte prá todos.
Marcia