quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Please, Mr. Postman!

Acho que estou enlouquecendo!!!
Conto os minutos, todos os dias, para a chegada do carteiro e...
NADA!
Passo o dia pensando o que fazer:
  • Mandar mais um e-mail para o consulado, mas desta vez desabafando toda a minha ansiedade sem medo...
  • Viajar para São Paulo e falar pessoalmente...
  • Escrever nos blogs dos companheiros de Novembro que já receberam perguntando: Porque vocês e não eu???
  • Enforcar a Maria João e o pessoal dos Processos 2008/2009! (Me desculpem, sei que a culpa não é de vcs, mas é muito revoltante!!!)
  • Informar o pessoal de Dezembro e Janeiro que se eles pensam que já estão ansiosos e enlouquecendo: Isso não é nada! Estar QUASE lá é desesperador!
  • Ser realista e alterar o dia da viagem, pois não vai dar tempo.
  • Questionar o porquê de termos entrado no Processo em 2007 e não em 2008, e o porquê não demos entrada novamente quando vi que os novos processos eram muito, mais muito mais rápidos?!
  • Ir na distribuição central dos Correios... Ficar lá de prontidão esperando e impedir que esqueçam ou percam meu precioso e esperado envelope!
  • Fazer um encontro nacional dos DESESPERADOS DE 2007! Pois precisamos compartilhar nossas expectativas e angústias.
  • Viajar de uma vez para o Canadá como turista e esperar o visto de lá.
Boa sorte para todos nós!

6 comentários:

4ever disse...

HOPE!
A cada dia que abrimos a caixa de correio e vemos que ainda não chegou a notícia tão esperada entramos em um desespero que só é superado pela ESPERANÇA do recebimento no próximo dia. Falta tão pouco para um caminho que foi tão longo que a gente só pode recorrer a ESPERANÇA e ao SONHO de uma nova vida maravilhosa cheia de novidades.
Acho que a boa notícia chega antes de mim!!! :)
Bjs
F.O.R.E.V.E.R

Ross e Rachel disse...

Olha, se vc quiser fundar o grupo dos "Desesperados de 2007" pode nos incluir tb (apesar de sermos de Jan/2008). Eu entro no blog de vc's umas 30 vezes por dia para ver se receberam o pedido, pois isso significa que o nosso estará próximo !

Confesso que estou até mesmo com um pouco de depressão por essa situação toda ! Não consigo entender pq eles simplesmente pararam novamente !

Um grande abraço dos seus amigos que compartilham esse desespero com vc's !
Ross

Unknown disse...

Oi pessoal,

Apesar de já termos feito os exames médicos, entendo PERFEITAMENTE o que vc está sentindo, pois eu pensava exatamente igual a vcs, sentia as mesmas angústias e revoltas (chorava de frustração)e, às vezes, tinha vontade de desistir. Somos de 29/11 e estou totalmente solidária com quem ainda está na fila.
A única coisa que posso dizer é que tudo passa, por mais doído que seja, vcs ainda vão ter muitas alegrias, e em breve. Estamos na torcida por vcs.

Um abraço
Daniela

Cadê Canadá? disse...

Opa!!
Que dia será o primeiro encontro dos desesperados? Já vou me preparando...
Adorei a idéia!!
Beijks
Carina

princesasdaneve disse...

Caros amigos,
Se servir de consolo para vcs, somos também do grupo dos desesperados de 2007, recebi o pedido de atualização dos dados, pasmem, vcs!!!!!! dia 06 de agosto, mandei tudo por sedex 10, dia 07 de agosto e até agora? tcham tcham, nothing(rsrsrs) não desanimen, pois já mandei 899 e-mails para o consulado e já liguei mais umas 999vezes, e só ouço o seguinte o seu processo está em análise, pode? meu processo é do dia 29/11. (meu nome está no timeline)
Um forte abraço,
Osmar

Dylan disse...

Boa sorte mesmo!! O pior da ansiedade é quando você olha pra trás e vê que gastou tanto tempo nervoso por alguma coisa e nem se lembra o que viveu naquele período!!!
Espero que dê tudo certo!
Abraços

http://vancouverdream.wordpress.com/